• Promoção 40% OFF em toda loja!

promoção

Está rolando uma promoção em toda nossa loja por tempo limitado, aproveite para adquirir VIPs e Cash com o cupom PEDRO40

Acesse a loja
LinkedSafe
Mano eu entrei com minha conta original do servidor pela primeira vez e já tinha uma conta criada isto e injusto pois não vou instalar minecraft pirata para jogar um servidor!

Meu nick:Linkedsafe
Tenho provas que minha conta e original se for preciso

ImPactoPvP
Olá membro,

O seu problema é o seguinte, sua conta está registrada no servidor por um launcher pirata. Entretanto, não há o que se fazer, porém sugiro que altere seu nickname por outro inexistente.

LinkedSafe
Acho isto errado dos outros andar entrar das contas piratas podia ter alguma forma logar automaticamente quem e original...

Rodzzin
Olá, LinkedSafe.

A rede Titan War é liberada tanto para os jogadores que possuem conta gratuita, quanto para os que adquiriram um serviço original. Neste caso, todos os nicknames são liberados em nossa rede (tirando os configurados impróprios), sejam eles integrados à uma conta original, ou não. Sendo assim, lhe restam duas opções:

¹Jogar em nossa rede normalmente, porém com um nickname alternativo;
²Entrar em contato com a direção para que seja feita uma análise e, se realmente for constatado que o nickname em questão está inativo, ter o registro cancelado e liberado para você.

Fora isso, infelizmente, não poderemos fazer nada a respeito.