• Se preparem para o lançamento!

notícia

Liberou! Visitante venha desfrutar dessa aventura que apenas começou, estamos oficialmente em Open Beta; Junte-se a nós nesta jornada.

Ver mais...

Dúvidas - Minigames (SkyWars)

ImpactoPvP
Postagens
9
Caros jogadores,

Venho por meio deste tópico, passar algumas instruções importantes para os iniciantes no servidor. Mas, logo quero desejar a todos boa jogatina e bom proveito da leitura.

DICA: Leia atentamente. :p

Como posso abrir o meu perfil?

Resposta: Clique no ícone steve em sua hotbar.

Como posso desativar minhas mensagens privadas, ou seja, como posso desativar meu tell?

Resposta: Após clicar no ícone do steve em sua hotbar, clique em "Preferências" e logo em seguida irá aparecer duas opções "Esconde jogadores" e "Mensagem private", clique na que preferir.

Como posso escolher um idioma de minha preferência?

Resposta: Clique no ícone do steve e clique em "Linguagem".

Como posso comprar um kit?

- Resposta: Clique no ícone da esmeralda em sua hotbar e em seguida escolha um kit que deseja. Lembrando a todos que o meio de conseguir kit, ícone da esmeralda, está em desenvolvimento.

Como posso me teletransporta para outro ''Lobby"?

- Resposta: Clique no ícone da estrela do nether em sua hotbar e em seguida escolha uns dos lobbies presentes.

Como posso enviar uma party para um jogador?

- Resposta: Utilize o comando /party e veja algumas instruções que irá expor no chat, mas, caso você seja iniciante no servidor, aconselho que use o comando /party ajuda e/ou /party help.

Como posso abrir/selecionar os meus colecionáveis?

- Resposta: Basta clicar no ícone do baú em sua hotbar e em seguida escolha um de sua preferência. Lembrando a todos que o meio de conseguir colecionáveis, ícone do baú, está em desenvolvimento.

Como posso sair do SkyWars?

- Resposta: Utilize o comando /lobby, onde irá retornar ao lobby principal do servidor.

Venho no final deste tópico, agradecer você leitor(a) por ler até o final! Espero que tenha ajudado. ;)