• Se preparem para o lançamento!

notícia

Liberou! Guest venha desfrutar dessa aventura que apenas começou, estamos oficialmente em Open Beta; Junte-se a nós nesta jornada.

Ver mais...
  • Promoção 40% OFF em toda loja!

promoção

Está rolando uma promoção em toda nossa loja por tempo limitado, aproveite para adquirir VIPs e Cash com o cupom BETA40

Acesse a loja
skoulidas
Bem vou fazer uma coisa já bem velha para os jogadores raízes que era do Midup xD,que era uma história e outro continuava e continuava, a falar sobre como iria ser a história, Ex: [Skoulidas] Quando era uma Lucky normal mas existia uma... [Anonymus] Existia uma Lucky lendária que dava itens melhores e eles eram... [Praquenick] "Eram" espadas, machados, picareta e pás muito roubado!

Bem assim a história, bem quero ver ser vocês tem criatividade...

Em uma terra sombria (crichê ruim),
existia o coronel dos zumbis que tinhas suas terras invadidas por inimigos que tinha um Gigant, dps deu origem...

Rodzzin
...a um Giant Skeleton, e, a partir disso, começou a treinar um exército de esqueletos arqueiros e espadachims. O coronel decidiu anular a sua experiência com zumbis e começou a fazer de tudo para se tornar um dos maiores domadores de esqueletos. Porém...

skoulidas
Porém... O general não ficou contente com a ideia do coronel pois ele queria ficar nos zumbis, que em suas palavras disse:
-"Mas que bosta é essa que eu acabei de ouvir? Esta traindo a nossa espécie? Está a causar uma rebelião coronel?
-Esqueletos não sendo da nossa espécie, eles são incríveis com os ossos Supers fortes, com esse arco e amardura que podemos colocar, ser o domador de esqueletos é meu foco.

Dae por gigante o coronel formou uma rebelião e ser separou da outra tropa. Enquanto o exército do general foi e formou seu exército zumbi com o tempo. Até que a Rebelião...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por skoulidas