• Promoção 40% OFF em toda loja!

promoção

Está rolando uma promoção em toda nossa loja por tempo limitado, aproveite para adquirir VIPs e Cash com o cupom PEDRO40

Acesse a loja
skoulidas
Bem-vindo a esse tópico idiota aonde gastará apenas seu tempo valioso que podia ser usado para uma punhe... Quer dizer em estudo. Aqui informarei a você sobre como conseguir uma Lucky (mesmo sendo algo obvio, mas informarei aos novatos e sobre algumas outras informações). Você terá minerar (em qual quer mina) aonde você ter sorte o suficiente para ter, conseguirar pegar uma Lucky, existe 3 (no momento) uma amarela com itens normais e raro (na Lucky Na amarela vem Blocos de ferro, redstone e lapis, minérios de diamante e ouro, itens de ferro P1), azul que contém 2 estrelas (épica) aonde contém itens normais,raros,épicos etc. Na Lucky vermelha já contém 3 estrelas e a chance pegar itens comuns e raro é mais facil, e tbm tem mais itens épicos e lendários bem melhores do que da azul, aonde é mínimo a porcentagem de chance de conseguir o item. E para usá-la você apenas coloca no chão. Dei umas informações adicionais do que o padrão dos players conhecem então espero ter ajudado. E tera muito mais eu aqui fazendo tópico cagado e zoado. Ktchau (nem lembro mais do meme)

Última edição:
skoulidas
Não reclame do meu português, eu sou preguiçoso e no celular nem tento escrever direito (por causa da preguiça) ¯\_(ツ)_/¯

uSamucaah
Mesmo sendo "óbvio", ajuda a quem nunca entrou na rede e nos conhece apenas por fórum. Ótimo tópico, só deveria ter mais ilustrações para ficar mais chamativo e bonito igual eu. :ROFLMAO: