• Se preparem para o lançamento!

notícia

Liberou! Visitante venha desfrutar dessa aventura que apenas começou, estamos oficialmente em Open Beta; Junte-se a nós nesta jornada.

Ver mais...
skoulidas
Uma coisa que realmente é importante a qual quer server continua a crescer, é a sua divulgação. Ultimamente não está tendo isso muito bem, vacilos de deixar YouTubers apenas gravar 1 vídeo por dia, poderia muito bem pelo menos 1 vídeo por 3 dias a dar mais importancia ao server em que ele crescerá rápidamente a essa mudança, mas não investir apenas nisso e não de um jeito leve, nesse momento investir pesado no server (caso for quererem players pro seu server), iria ser muito interessante, pois o motivo de investir em sites (principalmente grandes como Namemc, Minecraftmp entre outros), ser dedicar em fóruns, não em si fóruns (a decisão de escolher essa parte é completamente de vocês, staffs), onde muito bem podia ser no Reddit que tem uma força grande, investir mais Youtubers e alguns de peso que possa trazer players fiéis, onde terá uma importância de respeito muito boa pro server (na perspectiva da pessoa que vai conhecer), isso pode ser mais pro FullPvP, caso forem trazer mais games como Rankup Op e Factions, eles serão os que vão dar fama a mais pro server. Isso obviamente não será para o dia para o outro, mas em si investir em pouco e pouco, aumentando o server na sua popularidade, atender sugestões muitos perdem, tbm ajudaram bastante, mas caso "puderem" a equipe de desenvolvedores conseguir fazer com rapidez (a parte de jogabilidade), isso ajudaria muito. Espero ter leio e concordado e entendido o que eu digitei.

Rodzzin
Olá, skoulidas.

¹Sobre a questão da divulgação a partir de YouTubers, não sei se você reparou, mas nas últimas semanas a rede Titan está em massa no YouTube. Vários criadores estão publicando vídeos em nosso servidor. Além disso, ainda sobre divulgação, a nossa equipe já está com planos que irão incrementar na visibilidade da rede. Aguarde! ;)

²Sobre a execução da equipe de desenvolvimento e a aceitação de sugestões, nós já estamos fazendo isso há muito tempo. É importante entender que desenvolver algo requer um certo tempo e trabalho, porém, fazemos de tudo para que as nossas atualizações aconteçam com a maior eficiência possível. A área PVP Elysium está sempre aberta para qualquer tipo de crítica e/ou sugestão, assim como você está fazendo agora. Sempre damos uma olhada e desenvolvemos tudo aquilo que achamos cabível para a rede.

skoulidas
Olá, skoulidas.

¹Sobre a questão da divulgação a partir de YouTubers, não sei se você reparou, mas nas últimas semanas a rede Titan está em massa no YouTube. Vários criadores estão publicando vídeos em nosso servidor. Além disso, ainda sobre divulgação, a nossa equipe já está com planos que irão incrementar na visibilidade da rede. Aguarde! ;)

²Sobre a execução da equipe de desenvolvimento e a aceitação de sugestões, nós já estamos fazendo isso há muito tempo. É importante entender que desenvolver algo requer um certo tempo e trabalho, porém, fazemos de tudo para que as nossas atualizações aconteçam com a maior eficiência possível. A área PVP Elysium está sempre aberta para qualquer tipo de crítica e/ou sugestão, assim como você está fazendo agora. Sempre damos uma olhada e desenvolvemos tudo aquilo que achamos cabível para a rede.
Estou ciente Rodzzin, atualmente continuar assim de um meio de server pegar 100 players e ficar 20 não é uma ideia muito agradável, focar isso em uma vez só para que os players ficam de uma vez só, e melhorar a jogabilidade ainda mais ao server e prós players, iria ser muito interessante. Podem fazer isso "futuramente", mas ser puder fazer isso e forem rápidos, será uma estratégia muito boa. Eu vejo assim, boa sorte aí, espero que entendam minha perspectiva