• Se preparem para o lançamento!

notícia

Liberou! Visitante venha desfrutar dessa aventura que apenas começou, estamos oficialmente em Open Beta; Junte-se a nós nesta jornada.

Ver mais...
skoulidas
Opa, tudo bem com vocês ? Comigo tudo ótimo, bem... Hoje trarei um tópico ao tema de sugestão, qual sugestão de hoje? (Você me pergunta), trarei sobre o /report e anti-cheat, vamos ao reportar

*Vai ser o comando aonde o player dar /report e aparece a várias coisas, por ex: Um bloco escrito KB, como ser tivesse de anti-kb ou velocity aonde clica no bloco, e aparece os hacks anti-kb, velocity, etc, para ver o que ele podia está usando, e reach? Ícone de espada escrito tanto, "kill-aura, reach" entre outros, ícone de uma Picareta que seria o "Speedmine", teia de aranha seria o "Spider", ícone da poção de velocidade seria o hack "speed", e assim vai. Não dei muitos detalhes dos ícones e hacks que podem botar, mas usei apenas ao inlustrar, muito bem podem colocar ícones e hacks a mais pra melhorar o raciocínio dos players.

*O por que esse comando deveria ser adicionado? Por isso claramente ter um estilo diferente e muito melhor, de o player mandar: /report [Skoulidas] por ter me combado,
/Report Carlinhosgameplay_ mds olhe o que eu te disse no Tell, discord. Quero falar com você
Coisas como essas não acontecerem pensei embolar aquele sistema.

Agora bora para parte do anti-cheat!
Anti-cheat a ser implementado é detectar o player que tiver usando hack e banir ele automáticamente, caso usasse até bypass, tentaria apenas alerta a um staff on como um aviso de player estranho, que poderia estar de auto-click, reach, anti-kb entre outros, aonde o staff ver o player ou pega a tela dele.

*O por que deveria implementar ? Para nao hack, players sujando a ter uma vantagem (meio óbvio '-'), usar para ganhar patente, itens e muito mais. Opa chegamos ao final, espero ter gostado do tópico, vlw, flw e até mais !
----------------------------------------_------------
atenciosamente skoulidas

Nescaau
Já estamos providenciando um sistema de Report. Enquanto ao sistema de anti cheat, já temos um porém, ele não aplica a punição, apenas notifica o moderador.