• Promoção 40% OFF em toda loja!

promoção

Está rolando uma promoção em toda nossa loja por tempo limitado, aproveite para adquirir VIPs e Cash com o cupom PEDRO40

Acesse a loja

Revisão de banimento por nick inapropiado - KauaRolinhaDura

Status
Não está aberto para novas respostas.
KauaRolinhaDura
Olá, vim por meio desta mensagem pedir meu desbanimento do servidor titanwar, meu banimento foi por nick inapropiado, e não acho que ele seja um nick proibido, pois passou na mojang então eu poderia jogar nos servidores. E além do mais é minha unica conta que eu tenho pra jogar no servidor, e pra trocar o nick vai demorar muito, tirem meu BAN PF.

oSantiagoo
Olá, vim por meio desta mensagem pedir meu desbanimento do servidor titanwar, meu banimento foi por nick inapropiado, e não acho que ele seja um nick proibido, pois passou na mojang então eu poderia jogar nos servidores. E além do mais é minha unica conta que eu tenho pra jogar no servidor, e pra trocar o nick vai demorar muito, tirem meu BAN PF.
Boa noite,
Bem, seu nickname apesar de estar registrado na mojang, você deve levar primeiramente que a mojang não tem nenhuma relação administrativa com o TitanWar, apenas gera o game. Já sobre seu nickname, é considerado inadequado pela à equipe pelo motivo do RolinaDura que é totalmente inapropriado e não favorável as regras.

KauaRolinhaDura
Santiagoo, e quem disse que meu nick é o que voces pensam??? Esse RolinhaDura poder ser diversas coisas então esse ban é injusto!

Status
Não está aberto para novas respostas.