• Promoção 40% OFF em toda loja!

promoção

Está rolando uma promoção em toda nossa loja por tempo limitado, aproveite para adquirir VIPs e Cash com o cupom PEDRO40

Acesse a loja

Sugestão: Black Rod (Stick Blaze)

Vocês apoiam reduzir ou nerfa o Stick?

• Sim

Votes: 1 50.0%
  • Não

Votes: 1 50.0%

• Total voters
    2
Traapey
Olá,

O Skywars OP tem um item no baú chamada Vara incandescente, o objetivo dele é fazer o player tomar um knockback alta fazendo ele ir ao VOID, veja a seguir.

Sugestão: Esse item poderia ter o seu knockback reduzido ou até mesmo ser retirado do baú, ele atrapalha a jogabilidade do servidor. Muitos players querem ir um pvp ótimo e derrepente o player usa.

Bleetz_
Olá,

O Skywars OP tem um item no baú chamada Vara incandescente, o objetivo dele é fazer o player tomar um knockback alta fazendo ele ir ao VOID, veja a seguir.

Sugestão: Esse item poderia ter o seu knockback reduzido ou até mesmo ser retirado do baú, ele atrapalha a jogabilidade do servidor. Muitos players querem ir um pvp ótimo e derrepente o player usa.
Já foi passado para superiores. A questão está em análise.

SrDarky
Olá,

Bom, eu não acho que deveria ser retirada, pois o próprio nome já diz: Skywars OP. Itens será mais OP's, obviamente. Caso fosse Skywars normal, até que deveria retirar.
Mas, fica a escolha de vocês, dei a minha opinião. ;)

Atenciosamente, SrDarky.

skoulidas
Olá,

Ao mesmo tempo concordo e não, é OP, e ao mesmo tempo sim, porque ele é OP até fora dos padrões que deveria ser, entre isso levar tanto kb e ser focado acaba perdendo a graça, e deixa o sky Wars até enjoativo com itens desse tipo, bem eu acho que apenas pode ser neffado, para levar um pouco de menos KB.
Bom tópico