• Promoção 40% OFF em toda loja!

promoção

Está rolando uma promoção em toda nossa loja por tempo limitado, aproveite para adquirir VIPs e Cash com o cupom PEDRO40

Acesse a loja

Sugestão para a área dos Minigames: Lançar um KitPvP.

luk520brbrYT
Olá senhores, boa noite. Bom hoje em dia a comunidade pvp está mais focada em jogar pvp com sopa. Dai vim dar essa sugestão aos senhores para vocês criarem um KitPvP para o servidor. O minigame KitPvP, ele é muito usado para aquecer o PvP dos players e treinar a fazer o refil com os cogumelos. Bom, espero que tenham gostado da sugestão.

Ass: [Membro] luk520brbrYT.

skoulidas
Estão tentando criar o ver Wars, melhorar o minigames, mexendo e já quer dar sugestao de kitpvp? Apenas achar vários outros servers que já tem tbm, e essa comunidade está sendo abandonada, e não sera o foco do server em si. Sugestão que eu queria ser tornar-sse realidade, mas bom tópico

SrDarky
Acho que o servidor irá ser focado mais para minigames, apenas o PvP para a área de survival. ;)

━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━━
Atenciosamente,SrDarky.
━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━━

Mikeshw
Não apoio, por mais que eu não goste de KitPvP não é muito a praia dos jogadores.
Tirando que para beber a sopa iria demorar por causa que não é host brasileira.

Traapey
O KitPvP ainda é um minigame jogado por muitos players, porém a host do servidor não é brasileira então o delay das soupas seria grandes.

Rodzzin
Não acho que seria uma boa ideia adicionarmos um kit-pvp, pelo menos por agora. O foco principal da rede é adicionar minigames que estão em alta e populosos. Após alcançarmos uma estabilidade considerável, poderemos pensar neste caso.