• Se preparem para o lançamento!

notícia

Liberou! Visitante venha desfrutar dessa aventura que apenas começou, estamos oficialmente em Open Beta; Junte-se a nós nesta jornada.

Ver mais...

Sugestões para melhorar o PvP Elysium.

D4RK_M
1- Mineração: Minha sugestão é que sejam aumentadas as quantidades de crédito que os minerios dão, para a minerção ser mais utilizada pelos players e se tornar uma maneira eficaz de se conseguir créditos.

2- Eventos: Evento do Zumbi, deveria ter dificuldades variadas de acordo com a quantidade de players no evento, e do mesmo modo premiações diferentes para cada dificuldade. Poderiam ser adicionados novos eventos como de labirinto onde teriam obstáculos e mobs para atrapalhar, e os 3 primeiros players que acharem a saída ganhariam. E adicionarem tembém premiações em cash nos eventos.

3- Kits mensais: Nos Kits mensais do, VIP, VIP+, TITAN E TITAN+ , deveriam vir não só itens de PVP mas também itens como machado , picareta e pá. Assim adicionando no Kit TITAN+ mensal, itens com eficiência 6.

OBS: Deixem mais sugestões para melhorar o PvP Elysium nos comentários gente.;)

Last edited:
Rodzzin
A respeito do aumento de créditos na mineração, sim, é uma boa ideia. A economia do PVP Elysium já está bastante avançada e cada vez mais os jogadores novatos ficam atrasados pelo fato da mineração não render uma quantidade considerável de coins. Acho que poderiam fazer uma reformulação na economia do servidor inteiro, ou até mesmo pensar em um possível reset. (y)

D4RK_M
A respeito do aumento de créditos na mineração, sim, é uma boa ideia. A economia do PVP Elysium já está bastante avançada e cada vez mais os jogadores novatos ficam atrasados pelo fato da mineração não render uma quantidade considerável de coins. Acho que poderiam fazer uma reformulação na economia do servidor inteiro, ou até mesmo pensar em um possível reset. (y)
Outra boa sugestão seria os amigos adicionados no terreno terem permição para expulsa outros players. E também a implementação de um comando para banir o jogador para ele não conseguir mais entrar naquele terreno.

IM0ortall
Na mineração os créditos podem ser aumentados mas nunca dar mais créditos que os spawnars.
Já tem ideias relacionadas ao evento Zumbi mas essa da quantidade de players é uma boa sugestão. 😁