• Promoção 40% OFF em toda loja!

promoção

Está rolando uma promoção em toda nossa loja por tempo limitado, aproveite para adquirir VIPs e Cash com o cupom PEDRO40

Acesse a loja
yDavizinnnn
Olá, estou aqui para dar uma sugestões para o Discord/Servidor, então, aqui está.

Discord:

1 - Adicionar um canal de Regras, para os players poderem ficar sabendo de tudo, para evitarem ser punidos.

2 - Adicionar um canal no para anunciar quando o SrPedroo postar um vídeo novo ou estiver Ao Vivo, acho que seria uma maneira mais ''rápida'' de avisar a todos.

3 - Adicionar um canal no que contenha os Formulários para poder ingressar-se á equipe Titan, seria uma maneira mais fácil dos players ficarem ligados.

4 - Adicionar um canal de Eventos, para que os Masters poderem avisar sobre os eventos do servidor Minigames/PvP Elysium.

5 - Adicionar um canal de Divulgações, para os Youtubers do servidor poderem divulgar seus vídeos/lives.

6 - Adicionar um canal para os players verem quais são os REQUISITOS para Tag Youtuber do servidor.

7 - Adicionar um canal para os players que possuem os requisitos, SOLICITAR a Tag Youtuber, assim, será mais fácil para que os Staffs Superiores saibam quem está pedindo a tag.

8 - Adicionar um Contador de Membros ao Discord, para saber quantos players tem.

Minigames:

1 - Adicionar sistema de clans, para que os jogadores tenham um modo mais divertido de jogar, com amigos.

2 - Adicionar sistema de Cash, também um sistema de Cash Mensal, para que os players comuns/vips possam pegar.

3 - Adicionar sistema de Booster de XP e um Booster de Coins, para que os players tenham um Booster ao ganhar partidas, seria comprado com Coins ou Cash.

Então, são essas as minhas sugestões, caso alguma delas entre para o Servidor, saiba que eu ficarei muito feliz.

Ass: yDavizinnnn